Política de Privacidade

Guia3Lagoas

image
  • 15Sep
  • 24
  • 123
Guia3Lagoas 2011

Política de Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma do Guia3Lagoas. Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

EMERSON R BRITO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 22.927.840/0001-37, sediada em Três Lagoas/MS, na Rua Viela 5, nº 280, CEP 79.610-366, doravante denominada simplesmente Guia3Lagoas, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Guia3Lagoas serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Guia3Lagoas pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do Guia3Lagoas reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Segurança

O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada. Assim, e sempre que não exista uma exigência legal específica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento ou, pelo tempo autorizado pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.

O Provedor do Cliente assume o compromisso de garantir a proteção da segurança dos dados pessoais que lhe são disponibilizados. Para tal foram adotadas diversas medidas de segurança, de caráter técnico e organizativo, de forma a proteger os dados pessoais que lhe são disponibilizados contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado bem como, contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

Não obstante as medidas de segurança adotadas, na qualidade de utilizador da Internet, o visitante do website deve sempre adotar medidas adicionais de segurança designadamente, assegurar que utiliza um PC e um Browser atualizados em termos de “patches” de segurança adequadamente configurados, com firewall ativa, antivírus e antispyware e certificar-se da autenticidade dos sites que visita na internet, devendo evitar websites em cuja reputação não confie.

O uso do website do Provedor do Cliente pressupõe o conhecimento integral desta Política de Privacidade, podendo a mesma ser alterada sem aviso prévio. Deste modo, recomenda-se que consulte esta página com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Conexão

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo Guia3Lagoas , o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. O Guia3Lagoas não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

Pagamento

O pagamento do Guia3Lagoas é recorrente através de MENSALIDADE, os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito via GERENCIANET. O não acesso à plataforma e/ou não utilização dos serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento da mensalidade. A compra via cartão de crédito acarretará em pagamento automático todo mês e será constado na fatura do cartão. Compra via boleto bancário resultará no envio mensal do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra. O pagamento será interrompido mediante a solicitação de cancelamento da assinatura do usuário junto a equipe do Guia3Lagoas , caso não haja uma solicitação de cancelamento o pagamento ocorrerá normalmente a cada período de recorrência. Os planos Semestral e Anual seguem os mesmos procedimentos do plano Mensal, no entanto, a sua recorrência seguirá de acordo com o período a eles impostos, ou seja, 6 meses e 12 meses respectivamente, a não manifestação de que não irá continuar com a assinatura também acarretará em renovação automática no cartão de crédito ou envio de boleto bancário no próximo período de pagamento.

Reembolso

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 30 primeiros dias após a compra. Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura. O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Gerencianet, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso. O cliente tem direito de cancelar a sua assinatura a qualquer momento, mas o reembolso acima de 30 dias não será concedido, a não ser em casos de exceção que serão analisados por nossa equipe. Caso seja solicitado o cancelamento antes do prazo de 30 dias, o usuário pode continuar acessando a ferramenta até o vencimento. Solicitação de cancelamento com reembolso, o acesso é bloqueado imediatamente.

Mensalidade Atrasada

O atraso da mensalidade do Guia3Lagoas poderá resultar no bloqueio do acesso à plataforma sem aviso prévio, a liberação só acontecerá mediante ao pagamento das mensalidades em atraso.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Ligações a Sites de terceiros

O Guia3Lagoas possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Suporte

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de email em horário comercial, das 8h30 às 17h de segunda-feira a sexta-feira, para acessar o chat online vá até a Central de Atendimento dentro do Guia3Lagoas.

Termos e Condições extras

Assinando o Guia3Lagoas o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário. O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se depara com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.

O Guia3Lagoas não se responsabiliza por eventuais perdas ocorridas em virtude de bugs imprevistos e/ou por conta de decorrências externas que toda empresa está sujeita.

Caso o cliente não aceite os termos de uso impostos acima, o cancelamento da assinatura pode ser solicitado em nossa Central de Atendimento com o setor de Cancelamento.

©Copyright 2016 - Guia3Lagoas® Todos os Direitos Reservados

Siga-nos
Empresas
  • Oficina Guaracai
  • Casa Grande Locação
  • Muck Três Lagoas